domingo, 25 de janeiro de 2009

Copy-Paste

Eu já...

*Eu já dormi numa discoteca
*Eu já tive uma bota mordida pelo cão que mordia a todos em casa
*Eu já tive pena do rapaz que vomitaram em cima
*Eu já fui operado 3 vezes em 6 meses
*Eu já vi o Sexo e a Cidade, mas prefiro faze-lo
*Eu já salvei um cão da morte certa
*Eu já fui para discotecas de óculos escuros
*Eu já fiz directas a jogar computador - CM
*Eu já tomei banho na praia à noite
*Eu já fiquei a dormir (alcoolizado) na praia
*Eu já obriguei a fecharem um bar mais tarde pois estava na casa de banho a vomitar
*Eu já organizei bailes
*Eu já tive tranças no cabelo
*Eu já salvei uma criança que se estava a afogar
*Eu já liguei para as informações a pedir o número do Pai Natal


Eu nunca...

*Eu nunca fui falso
*Eu nunca fui ao Nepal, e nem ao resto do Mundo tirando França e Espanha
*Eu nunca vou pintar o cabelo
*Eu nunca gostei do fcp
*Eu nunca me vesti de diabo e agredi um fiscal de linha
*Eu nunca soube gerir o tempo
*Eu nunca andei numa Ducatti Monster ....sniff, sniff
*Eu nunca vi a Aurora Borealis
*Eu nunca gostei de confusões
*Eu nunca pensei que as mulheres fossem falsas, traiçoeiras e cuscas.......espera..eu já conheço a Maria e a minha vizinha....



Em 2009...

Em 2009 vou ser Pai
Em 2009 espero não continuar a engordar a olhos vistos
Em 2009 quero ir para o Marques de Pombal com o cachecol do Benfica
Em 2009 vou acabar o Mestrado
Em 2009 vou ganhar o Euromilhões