sábado, 28 de março de 2009

Desafio

Aceitei o desafio do Blog da Kiduxa e agradeço desde já o convite.
O objectivo é mostrar o nosso desktop!
A história desta imagem é assim: Em Dezembro de 2008 fui a Londres e num dos meus passeios passei numa galeria de arte e na montra estava esta tela com o valor de nada mais nada menos de 3500 libras!!! Claro que moi que sou muito esperta ( heheheh) tirou logo esta grande fotografia! Só sei que da parte da tarde a mesma tela já não estava na montra! A primeira coisa que fiz mal cheguei a Lisboa foi mandar fazer uma tela com a mesma imagem...por apenas 70 euros. Mesmo assim não ficou com o tamanho que eu queria, a que quero custa à volta de 170 euros, e quando fizer coloco aqui a foto, por enquanto a que tenho está na nossa salinha e fica lá muito bem :) 3500 libras por 70 euros acho que fiz bom negócio...não?

Lanço o desafio aqui aos meus mates :)