segunda-feira, 11 de maio de 2009

Confuso

No dia 1 de maio tinha pedido estabilidade para o SLB. Hoje, dia 11 já não sei o que é melhor.
Vejo um presidente que só fala, vejo um treinador que está sozinho e sem apoios, vejo o Rui sem saber o que fazer, enfim, vejo o meu clube à deriva.
Fala-se na possibilidade de José Veiga vir a candidatar-se à presidência, provavelmente é o que precisamos, um homem que sabe "fintar" o sistema, que sabe mexer-se nos meandros do futebol, que aparenta não ter "escrúpulos", e infelizmente isto no desporto-rei é necessário.
Tenho acompanhado com atenção os posts/comentários de José Marinho, aqui, e a ser verdade as histórias que ele conta, quando Veiga saiu da luz foi o desmoronar do que podia ser o reerguer do BENFICA. 
Eu só quero ver os jogos e ver garra, paixão, ambição, eu não preciso de vitórias à anos 60, eu preciso é de ver a mística encarnada em campo. Os adeptos e sócios merecem mais respeito, principalmente aqueles que mesmo sem os jogadores merecerem não deixam de ir aos jogos. E para todos aqueles que deixaram de ir ver os jogos porque estamos mal, se o BENFICA descesse à segunda divisão já não eram do clube? Ou estão só indignados pela falta de respeito que os jogadores mostram pelo símbolo?  

Conclusão : Ainda bem que eu não decido nada, não queria viver com esse estigma, mas penso que o melhor, era mesmo o Luís Filipe Vieira requisitar eleições antecipadas, e se se quisesse re-candidatar, que explicasse o que pretende realmente para o futuro do SLB.