quarta-feira, 27 de maio de 2009

Fim de época II

Sport Lisboa e Benfica, o meu clube, a minha paixão. "Casualmente" a época está descrita, e bem, pela burb. Custa não poder às vezes ir aos jogos, felizmente não foram muitos! Adiante, confesso que pensava no ínicio do campeonato que iamos ser campeões, tinha aquela sensação de confiança, que muitas vezes nos atraiçoa, que ganharíamos tudo! Suazo, Reyes, Aimar, são nomes sonantes, está feito, é tudo nosso, pensava eu!
A realidade é que não houve equipa, nunca vi jogadas com muito nexo, vi um treinador sempre tardatário, sem nunca ter antecipado o que o outro treinador fazia, as equipas estudavam o BENFICA, o contrário parecia não acontecer. Mas, e por estranho que pareça, é por isto que eu quero o Quique, porque ele sabe que errou, e estou certo que para o ano não vai cometer os mesmos erros, já houve um trabalho feito, mau é verdade, mas é do mal que se faz o bem.
Assinaram contrato de 2 anos com ele, objectivo: ser campeão no prazo máximo de dois anos, ora no primeiro não foi, pode ser no 2º.

Harmonia, meus caros, Harmonia! Não podemos constantemente querer o "25 e abril" no nosso Clube, mas se quisermos..SIGA! (Sim, também pertenço a ALMA BENFIQUISTA, que ALMA é esta? É Alma do querer sempre tudo, ganhar tudo, ser melhor que todos, já, hoje, ontem!!)