domingo, 24 de maio de 2009

Fim de época

O BENFICA acabou a época no terceiro lugar. É evidente a falta de tudo no BENFICA, seja na equipa, seja na direcção, seja principalmente nos adeptos.

Sou do BENFICA porque sim, porque a minha irmã me obrigava a gostar de futebol, sou do BENFICA porque sim, porque gosto, não pelo passado GLORIOSO, sou do BENFICA e pronto. Claro que se ficassemos em 1º lugar era a LOUCURA. Não ficámos e o assunto morre aqui. Sou do BENFICA e vou continuar a ser, e espero que o meu sobrinho (nosso Puto), siga a nossa . A época a nivel pessoal correu bem, um pouco "sozinha", se já somos só 4 (mas BENFIQUISTAS) ficámos reduzidos a 2, (mas daqui a três anos seremos 5), e limitados às viagens do Zapata, mesmo assim foram poucos os jogos que faltamos.

O balanço da época deixo para o Zapata, faço apenas o "nosso" balanço.

Dragão: A não esquecer a deslocação ao dragão. Três longas horas no Dolce Vita (tudo pareceu uma eternidade), a meu ver ficará na memória pra sempre. Em particular a saida do estádio. Tive medo. Sim tive medo. Não fomos no cortejo. O carro estava no estacionamento do shoping. Havia turminhas nas estradas prestes a mandar parar os carros, havia turminhas à porta das garagens do shoping. Havia turminhas em todo o lado. E sim, tive medo no caminho do estadio até à garagem. Da garagem até à auto-estrada. Quem nunca teve medo que atire a primeira pedra.

Atenas: jamais me vou esquecer de todas as quedas do Zapata, as das escadas na Luz, a queda na Sereia em Copenhaga (esta foi muito boa), e em Atenas no estádio o fenomenal equilibrio de cadeira em cadeira (foram umas 7 filas de cadeiras!) de modo a não cair !!! Claps Claps Claps!!!
E não caiu!!! Jamais me vou esquecer da cara dos outros sem nome que lá estavam que derepente deram com o Zapata mesmo na fila atrás quando segundos antes estava mesmo cá no cimo! Muito bom. Fica o mérito de não se ter espalhado por ali a baixo e ter de sair de ambulância!
Académica: 1ª falha do Zapata, custou mas lá foram as manas catatuas para Coimbra, com a estreia do meu 500. Foi dos jogos mais divertidos. Foi rir do principio ao fim. O jogo do "Lider". Quase perdi o meu cache da Burbs. Dou graças ao senhor mais casual do topo Sul de me o dar em mão. Obrigado.


Alvalade: Nada a dizer, o de sempre. Tranquilo.

Taça da Liga: yah, foi giro e tal, duas horas para sair do recinto, milhares de carros, valeu pelo passeio e por ganhar aos lagartos.

Belenenses vs Benfica: É mesmo assim "temos pena" não odiassem tanto o BENFICA que secalhar a coisa até vos corria melhor, são os piores adeptos do mundo, estádio vazio, estádio esse com tanta mistica, até eu tenho grandes recordações, como é que falharam tantos jogos? São fracos.
Ontem na Luz nem meio sector visitante!!! Fracos. Fraquinhos. Vão prá segunda. É castigo. Tenho pena, gosto da deslocação (ha.... 500 metros de casa?) não havia de ser bom? Era bom, mas acabou-se. É como tudo.
A época acabou com um diluvio! E com um senhor meio morto na bancada. Mas importa? Claro que não!!! O que importa era a camisola do Luisão! O senhor meio morto...inconsciente...oh...que se lixe...eram 6 pessoas (eu e Zapata incluidos) preocupados com o homem, lá vieram os bombeiros e o homem veio a si, mas se não viesse...o que importava era cantar pelo Cardozo!!! Jesus!!! As pessoas cada vez estão mais frias, sem valores, sem nada, é mesmo assim.

É que o BENFICA para mudar, tem de começar por aqui. Se não mudar aqui, não vai mudar em mais lado nenhum!
E já agora...quantos estavam ontem no futsal? hum? Há...pois... era contra o Instituto. Não interessa.
Quantos vão estar no andebol dia 28 contra o Porto? Há...é contra o Porto e o andebol até é fixe.
Não mudem não. Que não é preciso.
Enfim, eu queria mesmo era a continuidade do Quique!
Cheers