terça-feira, 14 de julho de 2009

Balança - Desafio III

Há e tal e em 2009 vou ajudar os pobrezinhos e tal e coiso...
Pois é...já vamos a meio da temporada e o que há de novidades? E balanço não se faz aqui no estaminé?

Eu disse:

Em 2009...
* Em 2009 vou ser Tia; (Já fui. Aliás, SOU A TIA MAIS BABADA DO PLANETA E ARREDORES E VENHA QUEM VIER DIZER QUE É MAIS QUE EU, QUE TIRE O CAVALINHO DA CHUVA, SIM?
* Em 2009 vou tirar um curso de fotografia digital; (Pois...eu até fui ao IPF, juro!, não tive foi vaga para o curso dos sábados, mas não me sai da cabeçinha!!! Ainda fica para 2009)
* Em 2009 vou ser melhor pessoa; (haaaaa....hummm...uma pessoa que lê um livro fica melhor? É que eu li um! Muito giro por sinal, o da pipoca mais doce, já serei melhor pessoa? E tenho feito transferencias bancarias para a conta do meu sobrinho, conta para a estatistica? E em 2 meses emagreçi 6 quilos...que vos parece? Muito melhor?)
* Em 2009 vou a Nova Iorque; (raios parta...onde estava com a cabeça quando disse isto? É que me enganei...era Cabo Verde! Por isso já fui. Done! Mas...quem sabe se lá para Novembro...)
* Em 2009 vou abraçar o meu sobrinho e a minha avó ao mesmo tempo. (De todos, e mesmo a sério, este era o desajo com mais valor para 2009...já o concretizei e só por isso, SOU FELIZ...)

Siga...

(tentem fazer parecido assim com cores fofinhas, e em bold, é só ir ao mês de Janeiro e fazer copy past, pode ser fofuscos do meu coração?)