segunda-feira, 27 de julho de 2009

Desafio

Carissimos(as) Ervas Daninhas aqui fica um desafio sobre o nosso dia-a-dia, o que mais gostamos e o que menos gostamos. Volto a frisar este será sobre o dia-a-dia 5 coisas que Adoramos e que Odiamos.

Eu Adoro :

- Reuniões com comida e com pouco para falar.
- No Verão fazer a viagem de regresso a casa ,ao fim da tarde, no electrico antigo (mas sentado, senão é uma merda).
- Ficar a olhar para a panóplia de cores electrizantes que só o Grande Estádio da Luz consegue proporcionar.
- Fazer Open House´s (com pomadas e aluguer de ambulâncias) , churrascos e sardinhadas, beber minis com a malta!
-Chegar a casa e ver o meu Bebé e o meu Baby.


Eu Odeio:

- Os phones sempre enleados.
- Aberturas supostamente faceis.
- Pessoas estúpidas que teimam em circular pela faixa do meio e que andam mais lento que os da direita.
- Não lavar os dentes ao deitar!!!!
- Não conseguir dar uma melhor vida à Afrodite e ao Casual Boy.

Siga que tenho de ir jantar, o Toninho já veio!