terça-feira, 25 de agosto de 2009

Memórias III

Ora bem, estava eu hoje a tomar banho, um banho madrugador, já que eram ainda 5h00 da manhã. Estava portanto ainda escuro, e lembrei-me dos dias em que ainda havia escola, e porquê? Porque o banho matinal, era, por norma, com o sol ainda muito escondido, e era o último descanso antes de ir efectivamente para as aulas, fechava os olhos e dormitava mais um bocadinho, e sabia bem, parecia que descansava horas, quando no fundo, eram pouco mais que 2 minutos.
Mas, saudades , saudades, só tenho mesmo dos intervalos, porque das "lições" nem por isso, penso que, muito por culpa dos professores, que não sabiam bem "apelar" às suas disciplinas, quem sabia, sabia, quem não sabia, soubesse.

PS: Hoje vi uma pessoa muito parecida com Norituki Morita, não estão a ver quem é? Dou uma grande ajuda, "Mr Miyagi", já se lembram? Pois bem, este senhor marcou a minha infância, já que os 4 filmes "Karate Kid" foram precisamente durante os meus primeiros 10 anos de vida.
Já não se encontra no mundo dos "vivos", encontrar-se-á noutro qualquer local, onde quer que esteja, lembrar-me-ei sempre da sua personagem.