sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Londres - resumo

Temos ido a Londres em média 2 vezes ao ano, mas a tentação das lojas é sempre maior que todas as outras coisas. Desta vez não perdemos quase nada. Para recordar deixo-vos as fotos do nosso piquenique em pleno Hyde Park. É tão bom, tão descontraido, os ingleses têm mesmo este hábito maravilhoso de ir fazer a hora do almoço para o Parque. E nós ficámos ali...deitados na relva, a curti o sol, os sons, as cores...fantástico.

Eu costumo dizer que o hotel onde ficamos tem o melhor e o pior: o melhor porque fica mesmo no inicio da Oxford Street e mesmo no inicio do Hyde Park (Marbl Arch) e a dois passos da estação do metro. O pior é que o hotel já precisava ser remodelado...
A minha maior surpresa desta ida a Londres foi chegar ao hotel, e ver que mesmo em frente ia haver uma festa da Fiat 500!!! OMG!!! O lançamento do 500C. Adorei claro! Poder ver o meu carrinho num formato MEGA GIGANTE foi mesmo interessante!
Sou uma apaixonada pelo meu carro...
E lá dentro era mesmo tudo IGUAL!!! Tipo: rádio, bancos, volante...tudinho! Depois meto aqui o video para poderem ver melhor.

As lojas...e o que dizer? São todas lindas e enormes!!! E o que eu queria uma Schuh na minha vida...ele é sapatos e tenis para todos os gostos e feitios e eu ali...era realmente feliz. O mesmo que diga o Zapata, que todos os dias entrou e COMPROU na Stone Island/CPcompany!!! Tambem adoro a GAP.

Para contar noutro post fica a ida ao Arsenal, a chuva que apanhámos, a simpatia dos adeptos do Celtic, etc etc etc...agora fica só um cheirinho:

E pronto, ficou aqui um pequeno resumo de uns dias excelentes passados na minha cidade preferida: Londres!