domingo, 4 de outubro de 2009

Carta ao Pai Natal

Queridissimo Pai Natal:

Como estás? Eu vou andando.
Olha tenho me portado muito bem, o ano de 2009 tem sido muito importante na minha vida.
Já sabes que tenho um sobrinho?

Tenho feito todos os meus deveres. Ajudo muito os meus Pais. Ajudo muito a minha irmã e o meu cunhado. Sabes que até lhe empresto o meu carro para ele se andar a mostrar às colegas do laboratório?

Tambem tenho sido uma esposa exemplar! Cozinho sempre com o avental que tem a fotografia dele!

Tenho sido boa amiga. Para todos.

Não tenho falado mal de muita gente. Só de alguma.

Gosto muito dos velhinhos aqui da rua, e sempre que a Tia me chateia bebo um whisky e digo-lhe tudo que sim!

Tambem estou muito empenhada no meu curso de fotografia. Não falto ás aulas e nem sequer chego atrasada!

E faço os TPC's!

Tenho levado a Dinky a passear, ainda hoje a levei ao jardim (ok, agora não se mexe mas isso é só um á parte!).

Sempre que posso dou prendas ao meu sobrinho, dou-lhe muitos beijos e ele fica muito feliz.

A avó ainda cá anda, isso só prova que é muitoooo bem tratada.

Posto isto Pai Natal, tomei a liberdade e gramava de uma cena:






Podes me ofereçer estes Louboutin "Et d'un" na cor brown leather nº 37?

Obrigado