Gostei bastante da raça que o Jorge Jesus demonstrou, não parou de dar indicações, assim acredito que o SLB vai jogar o dobro ou o triplo do que no ano passado, pode é não chegar. Aquele ataque com Aimar, Di Maria, Cardozo e Saviola deixou-me bastante optimista, não gostei do Carlos Martins, se bem que ele não é propriamente jogador para estar encostado a uma das alas. Urreta entrou a meio do jogo e nunca se encontrou muito bem, mas é um miúdo quero vê-lo crescer. Yebda não mostrou muita da qualidade que lhe reconheço, vamos esperar. Maxi é um guerreiro, foi bem entregue a braçadeira de capitão. Miguel Vítor seguro. Roderick Miranda tem um longo, mas risonho, caminho à sua frente, manteve sempre a calma, esteve sempre em cima do acontecimento. Sepsi, Sepsi, Sepsi, vou dar mais umas oportunidades para te comentar. Moreira, és do SLB e sempre serás, não sei se chega. Quim desilusão.
Quanto aos restantes elementos não deu para ver muito. Fábio Coentrão entrou com raça, o Nelson Oliveira com vontade, o Mantorras com alegria, e o Nuno Gomes com mania. Filipe Bastos teve bons apontamentos.
Mas o melhor de tudo foi ter visto o jogo com verdadeiros BENFIQUISTAS que sentem como ninguém o Mágico. Em Aljezur, no Café Colmeia, ao pé da Igreja. Não existe uma casa do SLB porque "dá muito trabalho", mas todos os anos organizam um almoço para cerca de 200 pessoas. Às vezes quem tem a possibilidade e a sorte de poder ir ao Estádio não dá valor ao que tem. Estando a 250km de Lisboa, conseguem vibrar mais com um jogo do SLB de pré época do que 80% dos espectadores que vão à catedral em jogos da Champions.
Hoje há mais um, SIGA BENFICA!