terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Copy-Paste

Copiando a ideia de outros blogues, lanço-vos ( zapata, afrodite & Nuke) aqui este desafio:

- 15 "Eu já..."
- 10 "Eu nunca..."
- 5 " Em 2009..."

Começo eu...

Eu já...
* Eu já dançei o "malhão malhão" numa festa da escola;
* Eu já roubei porta chaves no Harrods;
* Eu já tive um cão que mordeu a todos cá em casa;
* Eu já tive de mandar abater um cão;
* Eu já vomitei para cima de um rapaz com quem estava a curtir;
* Eu já bebi uma garrafa de Vat 69 numa noite (ou até mais...);
* Eu já ensinei uma pessoa a nadar;
* Eu já meti baixa sem estar doente;
* Eu já tive uma loja de roupa;
* Eu já tive um piercing na lingua;
* Eu já tive mais amigos;
* Eu já tive relva do antigo estádio da luz;
* Eu já tive 15 dias no Brasil;
* Eu já fui delegada de turma;
* Eu já levei pontos na mão a sangue frio.

Eu nunca...
* Eu nunca fui operada;
* Eu nunca abri uma tocha;
* Eu nunca tive um 20;
* Eu nunca vi um episódio do "Sexo e a Cidade";
* Eu nunca fui a Nova Iorque;
* Eu nunca soube dançar nas discotecas;
* Eu nunca gostei do sporting;
* Eu nunca fui ao estádio do dragão;
* Eu nunca gostei muito do bairro alto;
* Eu nunca quis ser Mãe.

Em 2009...
* Em 2009 vou ser Tia;
* Em 2009 vou tirar um curso de fotografia digital;
* Em 2009 vou ser melhor pessoa;
* Em 2009 vou a Nova Iorque;
* Em 2009 vou abraçar o meu sobrinho e a minha avó ao mesmo tempo.

Siga...