terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Copy-Paste

Eu já...
* Eu já fui assaltado;
* Eu já roubei porta chaves no Harrods;
* Eu já tive um cão que mordeu;
* Eu já tive de mandar abater um cão;
* Eu já fui campeão;
* Eu já bebi licor beirão ao pe dos castores ;
* Eu já acabei um jogo de playstation ;
* Eu já fui estupido;
* Eu já tive uma loja de roupa;
* Eu já tive um piercing na orelha;
* Eu já tive uma moto4;
* Eu já tive relva do antigo estádio da luz;
* Eu já andei de vespa sem carta;
* Eu já fui multado por mau estacionamento;
* Eu já parti a cabeça.

Eu nunca...
* Eu nunca fui a um estádio no brasil;
* Eu nunca fui a austrália;
* Eu nunca fui bom aluno;
* Eu nunca usei drogas;
* Eu nunca gostei de bacalhau;
* Eu nunca soube dançar nas discotecas;
* Eu nunca gostei do sporting;
* Eu nunca fui ao estádio do dragão; (só às antas)
* Eu nunca gostei muito de conhecer pessoas;
* Eu nunca quis mentir.

Em 2009...
* Em 2009 vou ser Tio;
* Em 2009 vou ver o SLB campeão;
* Em 2009 vou ser um pouco pior pessoa;
* Em 2009 vou a Nova Iorque;
* Em 2009 vou falar mais com as pessoas que amo

Siga...