terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Copy-Paste

Eu já...
* Eu já dormi num carro em Manchester;
* Eu já fiz coisas giras no Alcântara-mar;
* Eu já tive um cão que mordeu a todos cá em casa;
* Eu já tive uma nota de 500 euros;
* Eu já vomitei no barco do Barreiro;
* Eu já fiz xixi na mata do Jamor;
* Eu já cheguei a casa depois das 8 da manhã;
* Eu já estudei à noite;
* Eu já tirei um Curso Superior;
* Eu já discuti com uma autoridade;
* Eu já tentei agredir uma vizinha;
* Eu já fiz campismo;
* Eu já atropelei uma pomba;
* Eu já salvei um rato de morrer afogado numa piscina;
* Eu já li muitos livros.

Eu nunca...
* Eu nunca roubei;
* Eu nunca gostei de muitas pessoas juntas;
* Eu nunca tive um 20;
* Eu nunca fui ao Gerês;
* Eu nunca gostei de pessoas que têm a mania da intelectualidade;
* Eu nunca estive tão feliz como estou agora;
* Eu nunca fui magra;
* Eu nunca me esforcei para nada;
* Eu nunca penso positivo;
* Eu nunca vou deixar de ser como sou.

Em 2009...
* Em 2009 vou ser Mãe;
* Em 2009 vou ver o Benfica Campeão;
* Em 2009 vou ser mais positiva;
* Em 2009 quero ter mais dinheiro;
* Em 2009 vou por o meu filho no colo da minha avó.

Siga...