sexta-feira, 21 de agosto de 2009

LOL

Não me queixo do Benfica, até hoje não tenho um dedo a apontar ao que quer que seja. Muitas vezes se não tivemos bilhetes para jogos, seja de futebol ou modalidades, foi pq não lutámos por eles. Mas continuo a dizer, do Benfica em si, não me queixo. Não tenho que me queixar e se algum dia tiver, vou encarar isso com toda a normalidade. Tem sido esse o espírito, por exemplo, nestes 2 jogos em que levámos a bandeira e fomos barrados pelas 2x à porta pelos seguranças. O espírito está em alta, e pelas duas vezes com calma e paciência a bandeira entrou, mesmo que por Lei (como me foi dito) não possa entrar, nem às horas que entramos nem da maneira como entramos com o tubo.
Mesmo assim não me queixo.
Hoje fomos à Luz. Ver o ambiente. Saber preços da viagem à Ucrânia, bilhetes etc.
Hoje até me ri da situação. A Benfica viagens pede nada mais nada menos que 1700 euros para ir dia 26 e voltar depois do jogo.
Pois bem, os valores apresentados eram estes. Só vai quem quer. Há quem consiga mais barato e há com certeza quem vá por mais caro. Seja na Ucrania, seja onde for.
1700 euros com a sorte de vir bilhete incluído. E não era um bilhete qualquer! Era o de 20 euros, na central, ao pé da “direcção do Benfica” dizia o Sr. da agência na sua boa fé, e onde eu lhe dizia a rir que nem uma perdida que queria ficar no mínimo a 300 ou 400 cadeiras de distância. Viemos pra casa mas antes ainda passámos nas bilheteiras, só por uma questão de curiosidade, ou quem sabe se mudássemos de ideias....

- “Oh Graça? Há bilhetes pá Ucrania?” (dizia o segurança)
- “Prá Ucrania? Pera ai…(ao telefone) ...sim…am…am…sim…pois claro…é aqui um casalinho…pois…am…am…sim…pois... não se justifica…só na Benfica Viagens!”

Ai sim? E então se fossemos ao jogo onde comprávamos bilhete?
- onde a Graça respondeu: “pois…secalhar têm de ir e ver se há lá à venda…”

Há claro…vamos só ali à Ucrânia e caso o estádio esteja cheio (que não vai estar, bem sabemos…) voltamos p'ra Lisboa…

É que ir à Ucrânia ou ao Barreiro…é ela por ela…

Ainda me posso estar a rir com a situação?

Nota: isto não é, de todo, uma queixa. Eu ainda acho que foi uma cena para os apanhados da Benfica Tv...