sábado, 22 de agosto de 2009

Memórias


Estava eu prestes a iniciar mais uma leitura de um paper, e para tal é necessário antes, criar o ambiente para que as melhores condições estejam reunidas.
Fazendo a minha check-list imaginária :
Música a tocar : Confirma
Luz: Confirma
Canetas para sublinhar : Confirma
Secretária arrumada: Quase confirmado
Lápis : .........ops não tenho minas!!! Foi ai nesse instante que olho para o lado e lá estava o modelo tradicional de lápis, o lápis de madeira. Até aqui tudo muito trivial na vida de uma pessoa.
Mas após ter afiado o lápis o ambiente mudou completamente.......é verdade....imediatamente eu ter afiado o lapis, levei o lápis ao nariz para cheirar a parte afiada e tive um flashback da minha vida.
É verdade! Eu consegui ver ali à minha frente as carteiras da escola primária e a sala da preparatória. Digamos que fiquei mais uns instantes a "saborear" aquele momento que parecia tão real e que trazia tão boas memórias....
Deixo aqui este desafio:
Vá Zapata larga a Playstation e o PVC, Burb aproveita o tenis novos e vai buscar o lápis e o afia......pronto temos de esperar pela Afrodite........dá o puto à Dinky!

E então ?